Prefeitura de Palmas
Palmas Cidadão
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GESTÃO DE PESSOAS
QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL
Este serviço tem por objetivo conceder licença para qualificação profissional ao servidor efetivo do quadro da educação, que atenda aos critérios dispostos na Lei Ordinária nº 1.445, de 14 de agosto de 2006.
Destina-se a:
SERVIDOR
Secretaria responsável:
SECRETARIA MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E LICITAÇÕES
  • Documento Oficial de Identificação com Foto;
  • CPF;
  • Comprovante de Endereço;
  • Ementa do Curso.
Em caso de filas, o atendimento presencial seguirá o disposto na Lei 10.048/00, que estabelece, os grupos de pessoas que têm direito ao atendimento prioritário: pessoas com deficiência; idosos com idade igual ou superior a 60 anos; idosos acima de 80 anos que possuem prioridade perante os outros idosos (Lei Federal 13.466/17); gestantes; lactantes; pessoas com crianças de colo e obesos.
  • Não há taxas para este serviço.
SERVIDOR
Pessoa Física – Servidor.
  • Lei Complementar Municipal Nº 008, de 16 de novembro de 1999 – Estatuto do Servidor
  • Lei Ordinária Municipal Nº 1.445, de 14 de agosto de 2006 – Dispõe sobre o plano de cargos, carreira e remuneração dos profissionais da educação básica do Município de Palmas – PCCR.

DADOS TRATADOS

  • Nome;
  • RG;
  • CPF;
  • Fotografia;
  • Profissão;
  • Registro profissional;
  • E-mail; e
  • Endereço.

 

HIPÓTESE LEGAL

Art. 7, Inciso II da Lei nº 13.719/2018 (LGPD).

 

TIPOS DE TRATAMENTO

  1. Coleta;
  2. Classificação;
  3. Utilização;
  4. Distribuição;
  5. Processamento; e
  6. Armazenamento.

Nota: O compartilhamento dos dados, é realizado somente entre os órgãos/entidades da Prefeitura de Palmas.

  • TELEFONE: (63) 3212-7106 /  (63) 3212-7110 /  (63) 3212-7125;
  • ENDEREÇO: 1 Q. 502 Sul Avenida Ns 2 - Plano Diretor Sul, Palmas - TO, 77021-658;
  • E-MAIL: gederhseplag@gmail.com
Presencial: Não há fila. Digital: Não há fila.
30 dias úteis.